Totem da Legiao

Agradecimentos pela postagem para : Steffanie Carvalho

 

Fonte : Jornal Cronus

 

Legião 

A Legião, ou guilda, é um circulo de jogadores que se unem para desfrutar o jogo com uma nova perspectiva. Assim que uma legião é criada, o botão de Totem Eudemon é adicionado à janela da legião.

·        O Líder da legião, Vice e cônjuge do líder possuem acesso à janela de Totem Eudemon para abrir um Totem.

·         Você pode abrir um totem por manutenção do servidor, assim  três totens por semana. Totens custam de 5 a 30 milhões cada um para abrir, depende de quantos totens a sua legião já abriu.

·         O Eudemon registrado deve ter 5 ou mais estrelas.

 

·         Apenas 50 Eudemons podem ser registrados em um totem. Depois disso, você não pode registrar mais Eudemons a não ser que  seu pet tenha mais estrelas que o 50º Eudemon, substituindo-o.

 

 

pets+p+registrar.jpg

 

Nível

 

O level da legião é baseado nos totens com 100 estrelas. Você precisa ter totens abertos para habilitar o registro. Cada totem que contém 100 estrelas (FULL) de pets registrados irá ajudar a subir o nível. 

 

nivel+da+legiao.jpg

 

 

 

Para elevar rapidamente o nível da legião, é importante abrir os totens dos eudemons que os membros têm, um bom começo é abrir os totens dos eudemons de távola:

 

Guerreiro Rex; Guerreira Neil; Valquíria; Vingador; Guerreiro Def-FDef-M (Codetim); Guerreiro Def-F; Mago Def-M; Urso Sagrado; Urso Místico;

 

É importante abrir os totens dos pets que são fáceis de dropar e fazer, como ertai, ifrin, alma profana, fada, sábio de vênus, sábio cruel e universais. A cada nível que a legião aumenta, mais cargos serão habilitados.

 

 

Cargos+na+Legiao.jpg

 

 

Potencia da Legião



 



O poder de batalha da legião vem do rank de estrelas dos pets registrados e apenas 8 totens contarão para PB. Portanto, não importa quantos totens que foram abertos ou quantas estrelas tenham registado neles, apenas 8 desses totens dará a PB da legião. 

 

 

 

totens+1.jpg

 

O rank de estrelas é o que conta para adicionar PB. O pet TOP 1 no rank adiciona 2.0 BP, o segundo adiciona 1.9, o terceiro adiciona 1.8 e assim por diante. A PB original é baseada  nos pets apenas, sem usar o fundo da legião para encantar. Nenhum totem irá dar mais que 8 de PB.

 

totens+2.jpg

 

 




Para deixar o totem com 8 de PB, os membros deverão se esforçar e deixar os eudemons do totem entre os top 10, na maioria. Caso não tenha a possibilidade de obter essa PB dessa forma, o líder, cônjuge líder e os vices, poderão adicionar PB comprando com ouro ou eps.A PB comprada permanece durante 30 dias, podendo ser renovada e prorrogada.

 

 



pb+add.jpg

 

Procure os totens com mais PB para adicionar a PB extra neles, você pode acabar pagando mais caro se houver engano ou se adicionar PB num totem instável, cujo o rank caia rápido ou os donos do pets retirem eles do registro da legião.

por | sábado, 14 de novembro de 2015 | Visualizações 517 Página Inicial


Informações do Servidor

Ligado

Online Hoje: 12

Horário:

Manutenção: 23:59

Ultimo Patch: 2298

Informações dos Jogadores

Contas Registradas: 870

Players Criados: 986

Principais Online: 1

Mannequins Online: 0

Players Online: 1

Informações de Eventos

Evento Maluco :

- Dias : Quinta - Sabado - Domingo

- Horario : 3:10 - 10:10 - 15:10 - 20:10

Loteria Maluca :

- Dia : Domingo

- Horario : 20:40~21:00

Shenlong :

- Dia : Sexta

- Horario : 3:10 - 10:10 - 15:10 - 20:10

Corrida de Montaria :

- Dia : Domingo

- Horario : 13:40

Templo das Torres :

- Dias : Domingo

- Horario : 18:00