Missão : Palácio Abissal/Abyssal Palace

Palácio Abissal


 

Data: Todo Domingo
15:00--15:30 Entre no Palácio Abissal
15:30 A Missão terá Inicio
Recompensas: 10 Pacote da Sorte
Requisitos: Nível 90
Locl: Palácio Abissal
NPC Chave  Busuk (Cronos 312,538)
Lembretes: 1. Fale com Busuk e entre no Palácio Abissal.
2. Extermine os 4 generais demoníacos nos 4 salões adjacentes.
3. Encontre Maral e entre no salão principal.
4. Mate Malavoglio e seus servos.
5. Destrúa a Visão de Ilcativ.
6. Mate o verdadeiro Ilcativ.
7. Clique em uma das 10 Caixas da Sorte para pegar a sua recompensa.
8. Converse com Maral e volte para Cronos.

 

Soem as trombetas!

Os demônios estão indo para guerra! Ilcativ, o príncipe dos demônios, foi capturado por uma facção rival, e eles o jogaram na masmorra mais profunda do Palácio Abissal.

Enquanto os partidários da facção estão se preparando para matá-lo em um ritual profano, as forças mais leais ao príncipe estão se reunindo para um ataque com força total.

Os bravos heróis e os corajosos aventureiros serão requisitados durante esse momento de aflição do príncipe. O destino dele agora está em suas mãos. His fate now rests in your hands.

Busuk, o embaixador demoníaco, irá aparecer em Cronos(312,538) e pedir a sua ajuda.

 

 

Busuk precisa de 10 times de heróis para entrarem no Palácio Abissal, matar o Shaman Demoníaco e parar a cerimônia, a qual pode invocar esse demônio com sede de sangue. Você pode entrar no Palácio Abissal às 15:30.

 

 

O general demoníaco Wrede será o seu guia no Palácio Abissal. (Ele também poderá te mandar de volta para Cronos.) De acordo com ele, Maral está esperando no portão do salão principal, onde a cerimônia acontecerá. Ela não confia nos humanos, então você deverá provar o seu valor matando Atrector, Morzak ,Enna e Jahat, os 4 generais demoníacos nos salões adjacentes.

 

 

Há algumas armadilhas estranhas no Palácio Abissal. Entretanto, pisar em uma delas irá fazer seu ataque aumentar, o mesmo acontecerá com a sua esquiva ou EXP. Bem interessante, não é?

 

,

 

4 guardas demoníacos (Atrector, Morzak,Enna e Jahat) estão perambulando pelos 4 salões adjacentes, preparando-se para estraçalhar qualquer humano que ousar interromper a cerimônia. Mas eles são tão arrogantes que só lutarão com você se provar sua força matando 10 dos seus serventes.

 

 

 

 

 

 

 

 

Após os quatro guadas demoníacos terem sido derrotados, vá até Maral. A mulher muito suspeita continua se perguntando se você realmente é uma aliado do reino, ou um inimigo disfarçado. Mas, se você for capaz de responder as perguntas dela de forma correta, ela simplesmente ficará feliz em abrir o portão do salão principal para você. Malavoglio, o Shaman Demoníaco que está no controle da cerimônia, ficou muito frustrado com a sua aparição. Ele evoca uma magia negra e invoca os quatro generais demoníacos diretamente do inferno. Cuidado! Mais uma luta!

 

 

Como o Malavoglio e os seus serventes foram enviados para o inferno,Ilcativ, sequestrou o príncipe que apareceu. Mas ele não consegue lembrar quem ele é. Talvez você está muito atrasado para parar a cerimônia, o Lorde da Escuridão foi invocado das profundezas e tomou o corpo de Ilcativ's! O Lorde da Escuridão agora tem um incrível poder; ele pode criar três ilusões dele mesmo! Destrua as 3 visões para você encontrar a verdadeira.

 

 

 

 

Após ter derrotado o senhor sombrio, o verdadeiro Ilcativ também irá morrero. Nesse momento, Maral aparece do nada. Ela está tão triste pela morte do seu príncipe e irá mandar o seu corpo de volta para casa. Antes de partir, ela mostra a gratidão de seu povo em forma de presentes(escolha uma das 10 Caixas da Sorte). Você também pode voltar a Cronos com a ajuda dela.

 

 

 
 

por ZukoO[PM] | sexta-feira, 03 de abril de 2020 | Visualizações 230 Página Inicial


Informações do Servidor

Ligado

Online Hoje: 9

Horário:

Manutenção: 23:59

Ultimo Patch: 2298

Informações dos Jogadores

Contas Registradas: 864

Players Criados: 984

Principais Online: 1

Mannequins Online: 0

Players Online: 1

Informações de Eventos

Evento Maluco :

- Dias : Quinta - Sabado - Domingo

- Horario : 3:10 - 10:10 - 15:10 - 20:10

Loteria Maluca :

- Dia : Domingo

- Horario : 20:40~21:00

Shenlong :

- Dia : Sexta

- Horario : 3:10 - 10:10 - 15:10 - 20:10

Corrida de Montaria :

- Dia : Domingo

- Horario : 13:40

Templo das Torres :

- Dias : Domingo

- Horario : 18:00